Com Goku Xeno de volta, novo anime de Dragon Ball apresenta vilões em trailer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o hiato indefinido de Dragon Ball Super, os fãs da franquia estão focados na web série Super Dragon Ball Heroes. Nesta segunda, 17, o trailer da 2ª temporada foi revelado. 

A prévia traz Goku Xeno, uma versão alternativa do protagonista da saga que faz parte da Patrulha do Tempo. Confira abaixo, com o cartaz que também traz o Goku do Universo 7. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro fato interessante é que os Deuses da Destruição devem ser os vilões da 2ª temporada. É uma mudança e tanto se levar em conta que Goku tinha se acertado com Bills em um arco de Dragon Ball Super (apesar de que um anime não tem relação com o outro). 

Missão do Big Bang em Dragon Ball

A sinopse afirma que essa é a Missão do Big Bang. Além das duas versões do Goku, Trunks também ganha destaque na 2ª temporada. 

“Os próximos inimigos são os Deuses da Destruição? E o que é aquela árvore gigante que apareceu de repente no espaço? Goku, Trunks e outros estão próximos de grandes crises, aventuras e batalhas. A espera acabou! A Missão do Big Bang finalmente começa”, diz a sinopse. 

Vale lembrar que a web série é baseada no game de mesmo nome, não sendo canônica. O anime serve como uma espécie de material promocional para divulgação do jogo. 

De acordo com o ComicBook, os novos episódios de Super Dragon Ball Heroes também devem chegar a partir de 12 de março. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio