Séries

Com renovação, Law & Order: SVU faz história na TV

Law & Order: SVU voltou a fazer história na TV. No final desta semana, a série ganhou uma incrível renovação de 3 temporadas nos Estados Unidos.

Com a renovação confirmada pela NBC, a série aumenta o recorde de produção em live-action com mais temporadas. Os seriados que fecham esse ranking são Law & Order (1990 – 2010) e Gunsmoke (1955 – 1975), com 20 temporadas cada.

O novo acordo garante para Law & Order: SVU uma jornada, pelo menos, até a 24ª temporada. Mariska Hargitay deve continuar sendo a estrela do programa.

Recorde para atriz de Law & Order: SVU

Ao continuar no papel de Olivia Benson, Mariska Hargitay se tornou na atual temporada (a 21ª) a atriz de uma série em live-action a mais tempo com a mesma personagem.

A famosa tem tudo para aumentar o recorde. Veículos como o Deadline garantem que Mariska pretende renovar com Law & Order: SVU.

Os portais lembram que o seriado já não é mais um trabalho para ela, mas sim uma causa. Por causa de Law & Order: SVU, a atriz criou a fundação Joyful Heart, responsável por combater a violência sexual e ajudar às vítimas.

No Brasil, Law & Order: SVU é exibida no canal Universal.

Sair da versão mobile