Séries

Conheça o novo Karev de Grey's Anatomy

Atenção! Contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está empolgando os fãs com uma trama envolvente e grandes mudanças no hospital. As transformações começaram a ser exibidas no Brasil apenas no mês passado, pelo canal Sony.

Após a demissão de Meredith, Alex Karev, DeLuca e Webber no final do 15º ano da série, novos médicos chegaram ao Grey Sloan, e um deles é Dr. Cormac Hayes, que substitui Alex Karev como chefe cirurgião pediátrico.

Confira tudo sobre o novo personagem e conheça quem o interpreta abaixo!

Fraude e demissão

No final da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith se vê forçada a praticar uma fraude em um seguro de saúde para salvar a vida de uma jovem paciente.

A médica se aproxima e cria uma conexão especial com uma garotinha com câncer e é confrontada pela cruel realidade do sistema de saúde dos Estados Unidos quando é impedida de continuar o tratamento por falta de um plano de saúde abrangente.

Com a ajuda e confidência do namorado Andrew DeLuca e dos médicos Alex Karev e Richard Webber, ela utiliza o nome da própria filha ao invés do da paciente e consegue terminar o procedimento.

Infelizmente, Miranda Bailey fica sabendo de tudo que aconteceu e decide demitir Meredith e todos os envolvidos. DeLuca chega a parar na cadeia pelo ato e a protagonista é condenada a recolher lixo como serviço comunitário.

Quem é Dr. Cormac Hayes?

Como Alex Karev era o chefe cirurgião pediátrico no Grey Sloan, o hospital teve que encontrar um substituto para o médico rapidamente.

Karev está atualmente trabalhando no Pacific Northwest General Hospital, e em seu lugar no Grey Sloan entra o médico Cormac Hayes.

O personagem será interpretado por Richard Flood.

Cormac pode ser uma contratação internacional do Grey Sloan. O nome do personagem é de origem irlandesa, assim como seu intérprete Richard Flood. A série ainda promete revelar o passado do novo médico com outra figura bem conhecida de Grey’s Anatomy.

Richard Flood

Cormac Hayes é interpretado por Richard Flood, ator irlandês conhecido principalmente por sua performance em Shameless.

Na série do Showtime, Flood interpretou Ford Kellogg, o namorado de Fiona, personagem de Emmy Rossum.

O ator também participou de séries como Crossing Lines, no papel do detetive Tommy McConnel e Red Rock, como o policial James McKay.

A estreia do personagem em Grey’s Anatomy acontece no 9° episódio da temporada, que tem o título de A Whole Lotta Shakeups Going On.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.