Séries

Criador de Vikings revela se Ivar pode derrubar [SPOILER] na temporada final

ALERTA DE SPOILERS

A primeira parte da 6ª e última temporada de Vikings terminou com muitas tramas em aberto. Uma delas é o destino de Ivar.

Antes do hiato, Ivar terminou em um bom lugar ao lado de Oleg. Os dois parecem ter derrotado Bjorn e tem tudo para ficar com Kattegat.

O que tudo indica é que Ivar comece a reinar a Dinamarca, enquanto o novo parceiro dele fique com Kattegat. Mas, uma teoria mostra que o personagem pode tentar também destronar Oleg da região e até de Kievan Rus’.

Ivar tem esse plano em Vikings?

Durante a primeira parte da temporada final, fãs realmente viram Ivar libertar o irmão de Oleg, Dir. Além disso, deu a entender que poderia ajudar o personagem a conquistar o trono de Kievan Rus’.

O criador Michael Hirst conversou com o TV Guide sobre a trama. O chefe de Vikings não descarta a história, ainda mais que a relação de Ivar e Oleg pode render muito mais na série. Porém, há um detalhe para o plano acontecer (algo que foge da teoria dos fãs).

“Não é um segredo, Ivar está negociando com o irmão de Oleg, que acha que pode tirá-lo do trono, e isso também pode depender sobre o que acontece em Kattegat, com eles vencendo e Ivar ficando com a Dinamarca. Mas, se isso não acontecer, o plano de Ivar e Dir pode acontecer. De novo, a relação de Ivar e Oleg é rica e complicada”, declarou o criador.

Vikings está em hiato da temporada final. A primeira parte do 6° e último ano pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.