Séries

Criminal Minds choca personagens com retornos em péssima hora

ALERTA DE SPOILERS

Com tão poucos episódios faltando na temporada final de Criminal Minds, que momento melhor existe para o drama de longa data da CBS acelerar as coisas na vida romântica de seus personagens principais?

Após uma semana de pedidos extremamente íntimos por certos agentes, Criminal Minds lançou um episódio duplo que acrescentou um capítulo chocante ao crescente relacionamento de Spencer Reid.

Catherine

Apenas quando parecia seguro para Spencer começar a se aproximar da linha de partida para qualquer sentimento complicado por Maxine, a série trouxe de volta um rosto familiar que estava totalmente investido em queimar tudo: Catherine Adams.

Tudo parecia simples o suficiente desde o início, com Cat no corredor da morte e um encontro semi-formal com Reid como seu pedido final. Naturalmente, esse pedido foi acompanhado de um homem e sua filha sendo sequestrados por um dos bajuladores de Cat.

Reid foi basicamente forçado a namorar Cat, enquanto outros membros do esquadrão começaram a trabalhar para descobrir a verdade sobre os sequestros.

No extremo oposto da diversão e dos jogos de Catherine, estava a situação muito séria envolvendo o homem sequestrado e sua filha, que acabaram se revelando o pai e a irmã do novo interesse romântico de Reid, Maxine.

Em meio a situação, Reid confessou humildemente a Maxine que Cat ainda nubla seus pensamentos, e a assassina a ser executada o convenceu a lhe dar um beijo apaixonado. Um beijo que Maxine testemunhou e interrompeu.

À medida que as explicações surgiam, Cat revelou que sua gravidez anterior terminou em aborto.

Ela tentou definir Reid como um monstro, já que ele a agrediu fisicamente durante aquele encontro. Descobrimos depois que o aborto legítimo de Cat veio meses depois e não teve nada a ver com ele.

No final, com o caso resolvido, Maxine deixou bem claro que Reid não é seu namorado, mas o caminho a seguir parece maduro, com oportunidades para encontros.

Maxine certamente também tem mais obstáculos de aceitação para superar quando se trata do mundo de Reid, pelo menos pelo que sabemos até agora.

Criminal Minds é exibida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.