Derivada pode ter estragado romance de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O universo compartilhado de Grey’s Anatomy e Station 19 é tão cheio de hormônios quanto em emergências médicas, e um dos mais novos romances de ambas as séries pode estar condenado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackson, de Grey’s Anatomy, ficou com Vic da Station 19, antes mesmo da série derivada voltar para a terceira temporada.

O relacionamento parece estar forte, mas será que as séries separadas significam que o relacionamento está fadado a dar errado?

Tem como dar certo?

Embora pequenos crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19 tenham acontecido com mais frequência, dividir um relacionamento importante entre dois programas pode ser um enorme problema.

O relacionamento pode atrapalhar as tramas de cada programa, já que é improvável que Grey’s Anatomy realmente divida tanto de seu tempo limitado com a Station 19.

Além disso, o ator de Jackson, Jesse Williams, conseguiu um papel em uma peça da Broadway, e trabalhar por lá significa muito menos tempo no set de Grey’s Anatomy.

A showrunner Krista Vernoff revelou que sabe desde o início da 16ª temporada que Williams precisaria ter uma carga de trabalho reduzida e que ele poderá voltar ao set um dia por semana.

O enredo de Jackson foi planejado para acomodar o trabalho de Jesse Williams na Broadway, e não há certeza de que haja tempo para que essa história inclua sua relação com Vic.

E se Jackson não tem tanto tempo para Grey’s Anatomy, é justo para Vic e Station 19 que a personagem tenha uma relacionamento mais estável.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy e a 3ª temporada de Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio