Séries

Diretor de Wolverine quebra o silêncio sobre envolvimento com série de Star Wars

Diretor de Wolverine: Imortal e Logan, James Mangold não está envolvido com Star Wars: The Mandalorian. A série está no meio da produção da segunda temporada.

Por meio do Twitter, o cineasta respondeu aos rumores sobre seu envolvimento com a série, que foram compartilhados por Ron Howard, diretor de Han Solo: Uma História Star Wars. Howard também é pai de Bryce Dallas Howard, uma das diretoras de Star Wars: The Mandalorian.

Nem um pingo de verdade

“Ei, Ron. Estou muito contente sobre Bryce dirigir outro episódio de The Mandalorian, mas não é verdade sobre mim. Não estou fazendo isso, nunca conversei sobre isso. E sugiro que os fãs analisem quem está compartilhando isso e observem que esses sites apresentam rumores como fatos”, escreveu o diretor.

“Não quero explicar coisas para ‘jornalistas’. Mas isso veio de um site de fofocas sem fonte. Uma fonte é uma fonte. Como alguém que sabe de alguma coisa.”

A segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian chegará ao Disney+ em outubro. Pedro Pascal retorna ao papel de protagonista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.