Diretor de Wolverine quebra o silêncio sobre envolvimento com série de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor de Wolverine: Imortal e Logan, James Mangold não está envolvido com Star Wars: The Mandalorian. A série está no meio da produção da segunda temporada.

Por meio do Twitter, o cineasta respondeu aos rumores sobre seu envolvimento com a série, que foram compartilhados por Ron Howard, diretor de Han Solo: Uma História Star Wars. Howard também é pai de Bryce Dallas Howard, uma das diretoras de Star Wars: The Mandalorian.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem um pingo de verdade

“Ei, Ron. Estou muito contente sobre Bryce dirigir outro episódio de The Mandalorian, mas não é verdade sobre mim. Não estou fazendo isso, nunca conversei sobre isso. E sugiro que os fãs analisem quem está compartilhando isso e observem que esses sites apresentam rumores como fatos”, escreveu o diretor.

“Não quero explicar coisas para ‘jornalistas’. Mas isso veio de um site de fofocas sem fonte. Uma fonte é uma fonte. Como alguém que sabe de alguma coisa.”

A segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian chegará ao Disney+ em outubro. Pedro Pascal retorna ao papel de protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio