ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Grey’s Anatomy estão esperando durante a segunda metade da temporada 16 para descobrir o que acontece para que Alex Karev nunca volte de sua viagem a Iowa para ajudar sua mãe.

Normalmente, este seria apenas o caso de Alex não estar por perto e os fãs querendo descobrir quando o esperariam de volta.

No entanto, o anúncio de Justin Chambers de que ele decidiu deixar Grey’s Anatomy, combinado com as notícias de que seu último episódio já foi ao ar, aumentou as apostas.


O que vai acontecer?

Então, o que há de mais recente sobre Alex, e por que isso significa más notícias para Jo?

De acordo com Jo, Alex parou de retornar as ligações porque “ele está passando por algo” e precisa de tempo.

Ela aparentemente considerou que essa era a vingança dele quando ela precisava de tempo porque estava passando por alguma coisa, mas disse a Amelia que realmente sabia que ele nunca faria isso.

Jo estava claramente preocupada e chateada por ela estar sendo ignorada pelo marido, e os fãs podem querer se preparar para algo triste para o casal, se a série pretende manter Camilla Luddington como Jo, apesar de perder Justin Chambers como Alex.

Grey’s não tem muitas escolhas a fazer, e a mais plausível delas é que eles terminem o relacionamento.

No entanto, muitos fãs também já estão considerando a possibilidade de a série matar Karev para dar explicação a sua saída.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony.