E agora? Produtor desmente importante informação de nova série de The 100

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, os fãs de The 100 ganharam uma informação sobre a série prelúdio que está sendo produzida. O seriado será lançado após o final da produção original, que acaba na 7ª temporada. 

Na ocasião, portais internacionais afirmaram que a série prelúdio se chamaria Anaconda. Mas, a situação não é essa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor-executivo Jason Rothenberg afirmou no Twitter que o título da série não será esse. Mas, nem tudo da informação está incorreto. 

O que ganhará o nome de Anaconda é o episódio da 7ª temporada de The 100 que será um piloto para série prelúdio. Veja a publicação do produtor abaixo. 

“Dois dias mais no prelúdio de The 100 (que não se chama Anaconda, aliás). Tão empolgado com a equipe. Empolgado para vocês conhecerem o elenco. Para esclarecer, o episódio do prelúdio na temporada 7 se chama Anaconda. O título da potencial nova série não foi revelado”, disse o produtor. 

Prelúdio de The 100

A trama será definida 97 anos antes de The 100, e começará no fim do mundo depois que um apocalipse nuclear acabar com a maior parte da população humana na Terra.

Veremos “um bando de sobreviventes no local, enquanto aprendem a lidar em um mundo perigoso, lutando para criar uma sociedade nova e melhor das cinzas do que veio antes”.

Nesta quinta, 13, os primeiros nomes do elenco foram anunciados: Iola Evans, de Carnival Row, Adain Bradley, de Riverdale, e Leo Howard de Why Women Kills. 

No Brasil, The 100 está disponível para os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio