Séries

E agora? Produtor desmente importante informação de nova série de The 100

No mês passado, os fãs de The 100 ganharam uma informação sobre a série prelúdio que está sendo produzida. O seriado será lançado após o final da produção original, que acaba na 7ª temporada. 

Na ocasião, portais internacionais afirmaram que a série prelúdio se chamaria Anaconda. Mas, a situação não é essa. 

O produtor-executivo Jason Rothenberg afirmou no Twitter que o título da série não será esse. Mas, nem tudo da informação está incorreto. 

O que ganhará o nome de Anaconda é o episódio da 7ª temporada de The 100 que será um piloto para série prelúdio. Veja a publicação do produtor abaixo. 

“Dois dias mais no prelúdio de The 100 (que não se chama Anaconda, aliás). Tão empolgado com a equipe. Empolgado para vocês conhecerem o elenco. Para esclarecer, o episódio do prelúdio na temporada 7 se chama Anaconda. O título da potencial nova série não foi revelado”, disse o produtor. 

Prelúdio de The 100

A trama será definida 97 anos antes de The 100, e começará no fim do mundo depois que um apocalipse nuclear acabar com a maior parte da população humana na Terra.

Veremos “um bando de sobreviventes no local, enquanto aprendem a lidar em um mundo perigoso, lutando para criar uma sociedade nova e melhor das cinzas do que veio antes”.

Nesta quinta, 13, os primeiros nomes do elenco foram anunciados: Iola Evans, de Carnival Row, Adain Bradley, de Riverdale, e Leo Howard de Why Women Kills. 

No Brasil, The 100 está disponível para os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.