Séries

É o fim? Grey's Anatomy indica que mais um casal deve terminar na 16ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A sinopse do 14° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, com o título de A Diagnosis, acaba de ser divulgada. O indicativo é de que Meredith comece uma briga.

A confusão pode ter consequências maiores. Se o indicativo estiver correto, ainda na 16ª temporada a protagonista pode definitivamente terminar com DeLuca.

Como os fãs imaginam, o Doutor Cormac, um dos novos médicos da série, pode ser o futuro namorado da personagem principal de Grey’s Anatomy.

Briga em Grey’s Anatomy

No capítulo, que vai ao ar nos Estados Unidos em 20 de fevereiro, DeLuca ficará irritado com Meredith. Tudo começa por conta de uma paciente que precisa receber tratamento urgente.

“DeLuca está irritado depois de Meredith pegar dele a paciente Suzanne, que apresenta sintomas que dificultam a vida dos médicos. Em algum lugar do hospital, Jackson, Owen e Jo trabalham duro em um paciente que sofreu ataque de um urso. Levi está magoado porque Nico não quer apresentar seus pais para ele”, diz a sinopse completa.

Será realmente o fim de Meredith e DeLuca? A atual temporada deve responder a questão.

No Brasil, Grey’s Anatomy está em exibição no canal Sony. Nos Estados Unidos, a metade final da atual temporada já está sendo transmitida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.