Netflix

Eleven vai se reunir com [SPOILER] em Stranger Things 4, mostra prova de fã

ALERTA DE SPOILERS

A 4ª temporada de Stranger Things ainda vai demorar um pouco para estrear, mas isso não impediu os fãs de vasculharem várias pistas e sugestões para qualquer indicação do que está por vir.

Novos super-poderosos?

Na 2ª temporada do sucesso da Netflix, foi revelado que Eleven não é a única pessoa com habilidades sobrenaturais e uma nova teoria sugere que isso poderia ser revisto.

Um usuário do Reddit teorizou: “OK… então me ocorreu que minha previsão é de que a quarta temporada chegue ao X-men completo.

Além disso, com a história indo além de Hawkins na quarta temporada, isso pode incluir manchetes em todo o país que poderiam atrair os outros mutantes para El e Kali. Alternativamente, elas podem apenas procurá-los.”

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

A 4ª temporada de Stranger Things deve chegar em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.