Séries

Em nova cena, Daryl e [SPOILER] tem confronto emocionante em The Walking Dead

Em uma cena do próximo episódio de The Walking Dead, divulgada pela Entertainment Weekly, Daryl tem uma conversa emocionante com a melhor amiga, Carol.

A cena exclusiva é do episódio “Squeeze”, da 10ª temporada de The Walking Dead, que vai ao ar no domingo, 23.

Conversa de peito aberto

Daryl e Carol estão passando por altos e baixos na nova temporada. Com um instinto vingativo, Carol colocou todos os amigos em perigo ao atirar em Alpha.

Agora, todos estão presos em uma caverna lotada de zumbis por conta de uma armadilha da vilã. Daryl, que está tentando ser a voz da razão, conversa com Carol para tentar tira-la desse caminho de vingança.

“É como se eu não pudesse deixar de te vigiar. É ruim o suficiente ter Aaron andando por aí com aquela esquisita de pele. Agora eu tenho que me preocupar com você irritada toda vez em que você sai. Eu implorei para você conversar comigo. Eu quero estar aqui por você. Eu quero. Eu não sei o que fazer mais”, diz Daryl.

Carol, em seguida, desabafa com o amigo.

“Eu não consigo parar de pensar nisso. Eu sei que eu tenho, mas eu não consigo. Eu não quero só matar Alpha, eu quero machuca-la. Eu quero fazer com que ela se arrependa de tudo. Eu quero fazê-la implorar por perdão e depois matá-la”, revela a personagem.

Será que Carol vai conseguir a tão sonhada vingança? Veremos.

The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.