Entregou o segredo? Atriz da Netflix se enrola ao contar se é a Mulher-Hulk do MCU e anima fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel acreditam que estão perto de conhecer a Mulher-Hulk do MCU, universo cinematográfico da Marvel. A heroína ganhará a própria série, mas ainda não tem uma intérprete. 

A favorita ao papel parece ser Alison Brie, conhecida por aparecer em diversas produções da Netflix – sendo a última o filme Entre Realidades. Nesta semana, um rumor surgiu e afirma que a Marvel procura uma atriz “do tipo Alison Brie” para o papel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa apareceu no programa de James Corden e respondeu à notícia. Ao comentar se gostaria de ser a Mulher-Hulk, Alison Brie acabou se enrolando e aumentou as suspeitas. 

Vai ser a Mulher-Hulk

Primeiro, Alison Brie disse que não entra no Twitter e que ficou sabendo do rumor pelo Instagram. A atriz se sentiu elogiada com a notícia. 

“Eu fiquei muito empolgada porque por anos eu fiz seleções para ser a atriz do ‘tipo Anne Hathaway’ ou do ‘tipo Zooey Deschanel’”, brincou a famosa. 

Depois, o apresentador perguntou se ela gostaria de ser a Mulher-Hulk. Alison Brie se enrolou e respondeu com uma risada, “Eu acho interessante”. 

“Agora tenho certeza que você vai interpretar ela”, disse Corden. O sentimento é o mesmo de muitos fãs da Marvel

Confira o vídeo da resposta abaixo. 

Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia no Disney+. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio