ESTA série ainda é a pior da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos fracassos de 2019 continua sendo a pior série da Netflix. The I-Land, que chegou a ser descrita como uma mistura de Lost com Jogos Vorazes por conta da trama, recebeu inúmeras críticas negativas e hoje já caiu no esquecimento do público. 

Ainda na época do lançamento, os espectadores já reclamavam abertamente sobre a série. Alguns chegaram até a não acreditar que The I-Land foi aprovada para ser lançada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série trouxe uma história de um grupo de 10 pessoas em uma ilha misteriosa e com inúmeras ameaças. No Rotten Tomatoes, a nota da crítica para série, hoje, é de apenas 8%. Confira abaixo. 

“Muito ruim, o único mistério é como The I-Land foi feita em primeiro lugar”, afirma ainda o consenso da crítica. 

Reações da época de lançamento 

Como prova de que The I-Land é um grande fracasso na Netflix, vale relembrar alguns comentários que foram feitos na época de lançamento do seriado. 

Netflix cancelou Vândalo Americano, Santa Clarita Diet, The OA, Demolidor, Sense 8, Everything Sucks! e mais, mas estão produzindo e lançando conteúdos como The I-Land, como se isso fosse trazer mais assinantes como desesperadamente precisam? Honestamente, o que?”, disse um fã. 

“Mesmo levando em conta que o controle de qualidade da Netflix está ruim há eras, The I-Land pode ser a pior série que eles colocaram o nome. É horrível”, criticou mais um.

“Por favor, todos podem assistir The I-Land na Netflix, é uma m*rda incrivelmente ruim que até vale a pena ver. Faz Riverdale parecer uma obra de arte”, detonou outro. 

The I-Land é possivelmente a melhor coisa na Netflix. O roteiro, a ação e a iluminação são tão ruins que faz ficar bom”, ironizou o internauta. 

“Estou vendo The I-Land e a verdade é que é a pior série que eu já vi em toda minha vida. É tão ruim que estou convencida que é uma piada e estou de verdade procurando por provas na internet”, publicou mais uma. 

The I-Land na Netflix

“Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores”, afirma a sinopse oficial da série.

O elenco de The I-Land conta com Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom).

A primeira temporada da série tem 7 episódios e segue disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio