Séries

ESTE é o paciente mais azarado de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy não entrega apenas drama aos médicos. Os pacientes da série também contam com histórias tristes e chocantes.

A pior de todas pode ter sido contada no capítulo A Diagnosis, o 14° da 16ª temporada, exibido recentemente nos Estados Unidos. O seriado teve como caso da semana o de um casal atacado por um urso em um acampamento.

O homem foi o mais ferido da situação, sendo que precisaria, inicialmente, de uma cirurgia no nariz. A trama parecia romântica, até que a reviravolta mostrou como o paciente é azarado.

O choque em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy mostra que o paciente pulou na frente do urso para salvar a esposa. Se ele não tivesse feito isso, o ataque poderia ter sido fatal contra a mulher.

Na sala de recuperação, o homem, Scott, pede para ver a mulher, Rachel, que passaria por uma cirurgia em uma artéria após o ataque. Quando Jo vai chamar ela, a revelação surge.

Rachel está beijando outro homem. O amante é um antigo colega de escola. Os dois se reconectaram e o acampamento serviria para Rachel dizer que estava terminando o casamento com Scott.

Pobre Scott. Mas, a situação não parou por aí.

No final do capítulo, algo ainda pior acontece. Scott tem uma parada respiratória e morre. Os fãs acreditam que esse pode ter sido o paciente mais azarado de Grey’s Anatomy.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição com a metade final nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.