Séries

ESTE erro da temporada final está incomodando os fãs de Vikings

A 6ª temporada de Vikings entrou em hiato e deixou seus telespectadores de uma maneira trágica e inesperada, enquanto Bjorn Ironside foi supostamente morto por seu irmão, Ivar.

Críticas

No entanto, há um detalhe da série que está incomodando parte do público – os fãs ficaram um pouco preocupados com o modo como os sotaques estão sendo tratados nas diferentes culturas.

Mais recentemente, o usuário do Reddit, DJ_Bambusbjorn, trouxe isso à tona e perguntou a outros fãs se eles achavam que isso foi bem retratado.

O fã escreveu: “Alguém sabe o quão precisos são os acentos do Kievan Rus? O príncipe Oleg para mim parece um cara americano tentando tirar um sotaque búlgaro. É a única coisa que me incomoda no Rus.”

Outro usuário acrescentou, também fazendo uma crítica: “O sotaque de Katja soa como um autêntico ucraniano”.

Um terceiro escreveu: “Não sei quem é bom ou ruim, mas me incomoda muito que eles não correspondam ou que pareçam semelhantes”.

Alguns fãs disseram, no entanto, que sotaque não importa, como explicou: “O personagem é da Noruega, agora um príncipe russo, supostamente falando uma língua nórdica em inglês para a câmera – e você está preocupado com a legitimidade do sotaque?”

A 6ª temporada de Vikings está disponível na Netflix com a primeira parte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.