Séries

Estrela abre o jogo e decepciona fãs com verdade sobre reunião de Friends

Quando a reunião de Friends foi anunciada, um fato chamou atenção de muitos fãs. A informação era clara de que o especial “não é roteirizado”.

Mesmo assim, muitos fãs ainda mantinham as esperanças de ver uma reunião com os atores de Friends interpretando os personagens clássicos. Agora, uma das estrelas deixou novamente claro que isso não deve acontecer.

O fato, provavelmente, deve decepcionar alguns fãs de Friends. Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe não devem retornar para uma nova história.

A verdade sobre a reunião de Friends

Para Entertainment Tonight, Courteney Cox, a Monica, afirmou estar “empolgada” e “feliz” com a reunião. O restante da declaração, porém, desanima alguns fãs.

“Estou muito empolgada que vamos estar todos juntos pela primeira vez, em uma sala, para falar sobre a série. E será para o HBO Max. Será o melhor momento. Vai ser ótimo. Mas, nós nunca nos reunimos antes para conversar sobre o tempo e a experiência que tivemos na série. Será fantástico”, declarou a atriz.

O especial, que trará ainda Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer, marcará o lançamento de todas temporadas de Friends no catálogo da HBO Max. A plataforma de streaming deve fazer essa estreia em maio.

No Brasil, a série segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.