Netflix

Estrela de Sex Education surge irreconhecível em outra amada série da Netflix; confira

A Netflix não se importa em repetir estrelas para as séries de maior sucesso da plataforma. Quem agora tem dois importantes trabalhos no serviço é Gillian Anderson.

Como os fãs devem lembrar, a atriz é a terapeuta sexual Jean em Sex Education. Agora, a famosa assume um papel mais sério, já que deixa uma série de comédia e vai para um drama histórico.

Na última semana, as primeiras fotos de Gillian Anderson em The Crown foram reveladas pelo Digital Spy. A estreia da atriz no seriado será na 4ª temporada.

Em Sex Education e The Crown

A atriz aparece nas fotos como uma idêntica Margaret Thatcher, que comandou o Reino Unido entre 1979 e 1990. Confira abaixo nas imagens.

As imagens recriam um momento da ex-Primeira Ministra em 1979, um pouco antes de ser escolhida para o cargo. Compare também a aparência de Gillian Anderson com a verdadeira Margaret Thatcher.

The Crown é no momento estrelada por Olivia Colman como Rainha Elizabeth II. A atriz volta na 4ª temporada. Vale lembrar ainda que foi confirmado que o seriado terá um fim no 5° ano.

A 4ª temporada de The Crown deve chegar em 2020 na Netflix. Já Sex Education tem duas temporadas disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.