Friends volta neste ano, de certa forma, com um especial. Os fãs e o elenco estão celebrando bastante.

No entanto, em recente entrevista no Hiking with Kevin Nealson, Courteney Cox, a Monica, revelou que o elenco de Friends se afastou após o fim da série. Todos os atores se reuniram apenas duas vezes nos últimos 15 anos.

“O ideal para mim – e fizemos isso recentemente, demorou uma eternidade, eu não sei quantos anos, talvez 15 – era que finalmente nos reunirmos em um jantar. E quando acontece, que é quase nunca, talvez duas vezes desde o fim da série, é muita diversão. Nós rimos muito”, declarou a famosa.


Uma das reuniões aconteceu em outubro do ano passado, quando os rumores do especial começaram a circular. Apesar desse afastamento do grupo, as atrizes da série, Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, sempre se mostraram unidas e tiveram mais encontros entre elas.

Especial de Friends

O especial trará ainda Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer. O programa marcará o lançamento de todas temporadas de Friends no catálogo da HBO Max. A plataforma de streaming deve fazer essa estreia em maio.

Apesar de ser uma reunião, o elenco apenas se reunirá para conversar sobre o legado de Friends. Dessa forma, os fãs não devem esperar um episódio com a volta dos famosos personagens.

No Brasil, a série segue disponível na Netflix.