Ex-astro de Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey está retornando para TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco anos depois de deixar Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey está retornando para um papel principal na TV. A informação é do The Hollywood Reporter.

Apesar da notícia, os fãs de Grey’s Anatomy não podem ficar animados. O ator não volta para série médica, o que só poderia acontecer em flashbacks ou com uma reviravolta extremamente chocante por conta da morte de Derek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo drama para Patrick Dempsey

O ator será a estrela da série dramática Ways & Means, da CBS. É o primeiro trabalho regular de Patrick Dempsey desde Grey’s Anatomy.

Ways & Means será um drama político. Na série, Dempsey será um político, considerado um dos líderes do Congresso dos EUA, que perdeu a fé na carreira.

Por conta disso, começará a trabalhar de forma secreta com uma jovem deputada. O porém é que ela é do partido rival do protagonista. Os dois tentarão salvar a política a partir de grandes desafios.

Mike Murphy e Ed Redlich (SEAL) ficam com o roteiro e na produção executiva, que já conta com Dempsey. Nina Tassler, ex-presidente da emissora, também está no projeto.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A nova série de Patrick Dempsey não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio