Séries

Ex-astro de Grey's Anatomy, Patrick Dempsey está retornando para TV

Cinco anos depois de deixar Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey está retornando para um papel principal na TV. A informação é do The Hollywood Reporter.

Apesar da notícia, os fãs de Grey’s Anatomy não podem ficar animados. O ator não volta para série médica, o que só poderia acontecer em flashbacks ou com uma reviravolta extremamente chocante por conta da morte de Derek.

Novo drama para Patrick Dempsey

O ator será a estrela da série dramática Ways & Means, da CBS. É o primeiro trabalho regular de Patrick Dempsey desde Grey’s Anatomy.

Ways & Means será um drama político. Na série, Dempsey será um político, considerado um dos líderes do Congresso dos EUA, que perdeu a fé na carreira.

Por conta disso, começará a trabalhar de forma secreta com uma jovem deputada. O porém é que ela é do partido rival do protagonista. Os dois tentarão salvar a política a partir de grandes desafios.

Mike Murphy e Ed Redlich (SEAL) ficam com o roteiro e na produção executiva, que já conta com Dempsey. Nina Tassler, ex-presidente da emissora, também está no projeto.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A nova série de Patrick Dempsey não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.