Séries

Exagero da Marvel? Série do MCU pode ter 4 versões do Capitão América e Bucky alternativo

Falcão e o Soldado Invernal pode definitivamente ser uma série sobre o legado do Capitão América. Não apenas isso, poderia criar uma esquina no MCU, universo cinematográfico da Marvel, apenas para versões do famoso herói. 

Após uma nova foto de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, rumores começaram a surgir. A série pode contar com quatro versões do Capitão América e um Bucky alternativo (além do original, claro). 

A imagem de bastidores traz o outro Bucky. Nela, Stan aparece com Anthony Mackie, o Falcão, Wyatt Russell, o Agente Americano, e o ator Clé Bennett (Homeland), em papel que ainda não foi anunciado. 

De acordo com o Geeks Worldwide, o ator dará vida ao Battlestar, versão alternativa do Bucky (veja o traje dele nos quadrinhos abaixo). O rumor, inclusive, é antigo – desde 2019 se fala na introdução do personagem. 

Inicialmente, o Battlestar aparece como um parceiro do Agente Americano. O personagem chega até a escolher o apelido de Bucky quando os dois se aventuram juntos. 

Universo do Capitão América

Com essa possível introdução, os fãs não devem perder as contas. Ao que parece, Falcão e o Soldado Invernal pode sim explorar essa estranha coincidência com o manto de Steve Rogers. 

As versões confirmadas do Capitão América são o Falcão, que recebeu o escudo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato, e o Agente Americano, que é o Capitão América do governo dos EUA.

As outras duas são Isaiah Bradley, o primeiro Capitão Negro (que deve ser vivido por Carl Lumbly), e o Patriota, que é simplesmente neto de Isaiah e assume o manto do avô. 

Agora, resta a Marvel confirmar tudo isso. 

O elenco tem ainda Emily VanCamp e Daniel Brühl como Sharon Carter e Barão Zemo.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegará ao Disney+ ainda em agosto de 2020.

https://www.instagram.com/p/B9HyDMFBT0z/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.