Sobrou para o Daryl! Fã descobre furo de roteiro em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daryl Dixon (Norman Reedus) sempre fumou durante as dez temporadas de The Walking Dead em que ele esteve presente, mas há algo sobre isso que está incomodando os fãs da série.

Afinal, onde é que Daryl consegue seus cigarros com tanta frequência? Alguns fãs do Reddit fizeram esse questionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cigarros de Daryl

Nas últimas temporadas de The Walking Dead, Daryl passou a fumar cigarros artesanais, o que deixou tudo ainda mais confuso. Onde Daryl consegue o tabaco para produzir esses cigarros?

“Se eu me lembro corretamente do episódio final de meio de temporada, Daryl fuma uma espécie de cigarro artesanal. Estamos há 10 anos dentro do apocalipse, então acredito que as lojas onde ele poderia comprar estão todas com produtos vencidos, portanto, o único jeito dele conseguir tabaco é plantando”, disse o usuário “Shocklax”, do Reddit.

Shocklax ainda argumenta que, o mais provável é que Alexandria ou Hilltop tenham uma plantação de tabaco, mas os fãs questionam: Será que isso é de fato útil em um contexto com tão poucos recursos?

É improvável que The Walking Dead explique isso em algum momento, portanto, temos que presumir que de fato, Alexandria está plantando tabaco em sua horta.

The Walking Dead retorna com novos episódios da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio