Netflix

Famosa série da Netflix é renovada e fãs têm uma condição para continuar assistindo

ALERTA DE SPOILERS

Uma série da Netflix ganhou uma enorme atenção do público neste início de ano. Os espectadores enlouqueceram com a trama. 

Como não poderia ser diferente, Sex Education foi renovada para 3ª temporada com todo sucesso. Os novos episódios devem demorar um pouco, mas os fãs já estão com pedidos nas redes sociais. 

Para não desistirem de Sex Education após a 3ª temporada, alguns internautas têm feito uma certa sugestão para Netflix. Confira abaixo. 

Desfecho em Sex Education 

Antes do lançamento da 2ª temporada, os fãs de Sex Education estavam malucos com as prévias nas redes sociais. Eles queriam ver Otis (Asa Butterfield) ficando com Maeve (Emma Mackey). 

No entanto, após várias reviravoltas surpreendentes, incluindo Otis perdendo a virgindade com Ruby (Mimi Keene), os dois não terminaram juntos. Pior, nem deram um simples beijo durante toda temporada. 

Para deixar todos mais ansiosos, Sex Education ainda termina a 2ª temporada com a declaração de Otis para Maeve sendo apagada por Isaac (George Robinson). 

Agora, os fãs pedem para a Netflix finalmente unir o casal no 3° ano. 

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix. A 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia confirmada. 

https://twitter.com/alein_k/status/1227021342886834178

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.