Netflix

Fãs de Harry Potter vão amar ESTA nova série da Netflix

A Netflix lançou nesta sexta, 7, a aguardada série Locke & Key. A trama mistura terror e aventura e é baseada na obra de Joe Hill, filho de Stephen King. 

Para Entertainment Weekly, o showrunner Carlton Cuse (Lost) deu mais detalhes sobre a produção, que foi desenvolvida por muitos anos antes de conseguir o lançamento na Netflix. O chefe também chama os fãs de Harry Potter para assistirem ao seriado. 

Locke & Key conta a história de uma família que perde o pai de forma misteriosa. Ao se mudarem para uma casa na Nova Inglaterra, os filhos encontram poderosas e mágicas chaves que acordam perigosos demônios. 

Fãs de Harry Potter vão amar

Para Entertainment Weekly, Cuse disse que a série “não é um remix de Harry Potter”. Mas, o showrunner está confiante de que os fãs do bruxinho vão sim adorar Locke & Key na Netflix. 

“Há coisas muito profundas e pesadas na TV. Eu acho que tem sido difícil achar uma fantasia leve na televisão. Vamos entregar uma experiência que pessoas que amaram Harry Potter vão adorar a série. É realmente prazerosa, divertida e viciante. Há uma moral legal com as chaves: com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, declarou o chefe da série. 

Locke & Key na Netflix

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse.

O elenco de Locke & Key conta com Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Emilia Jones, Sherri Saum, Griffin Gluck, entre outros.

Joe Hill e Gabriel Rodríguez são os criadores de Locke & Key. Os showrunners são Carlton Cuse e Meredith Averill.

Locke & Key está disponível na Netflix. Confira uma prévia abaixo para conhecer mais sobre o seriado. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.