Fãs decepcionados: Supernatural não tem uma boa notícia sobre [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A 15ª temporada de Supernatural trouxe uma surpresa aos fãs. Como é o ano final, um aguardado personagem retornou para continuar a história que tinha ficado em aberto.

Jake Abel voltou como Adam, o terceiro irmão Winchester que é possuído por Miguel. Após as primeiras temporadas da série, os personagens nunca mais foram mencionados, causando estranhamento entre os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no novo ano, Adam e Miguel, dividindo o mesmo corpo, retornaram para alegria de todos. Aos poucos, os dois vão desenvolvendo a história que os espectadores até gostariam de ter visto antes.

Péssima notícia em Supernatural

Agora, porém, a continuação dessa história deve demorar mais um pouco. Adam/Miguel não devem retornar logo para temporada final, o que causa decepção nos fãs.

Para o TV Line, o showrunner da série, Andrew Dabb, afirma que Jake Abel ainda volta na temporada final, mas que o ator não será visto “por um tempo”.

Os fãs torcem que esse retorno não seja logo no capítulo final de Supernatural, o que tiraria muito poder da história do personagem.

Supernatural retorna com a 15ª e última temporada em 16 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série está em exibição no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio