Séries

Fãs decepcionados: Supernatural não tem uma boa notícia sobre [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A 15ª temporada de Supernatural trouxe uma surpresa aos fãs. Como é o ano final, um aguardado personagem retornou para continuar a história que tinha ficado em aberto.

Jake Abel voltou como Adam, o terceiro irmão Winchester que é possuído por Miguel. Após as primeiras temporadas da série, os personagens nunca mais foram mencionados, causando estranhamento entre os fãs.

Agora, no novo ano, Adam e Miguel, dividindo o mesmo corpo, retornaram para alegria de todos. Aos poucos, os dois vão desenvolvendo a história que os espectadores até gostariam de ter visto antes.

Péssima notícia em Supernatural

Agora, porém, a continuação dessa história deve demorar mais um pouco. Adam/Miguel não devem retornar logo para temporada final, o que causa decepção nos fãs.

Para o TV Line, o showrunner da série, Andrew Dabb, afirma que Jake Abel ainda volta na temporada final, mas que o ator não será visto “por um tempo”.

Os fãs torcem que esse retorno não seja logo no capítulo final de Supernatural, o que tiraria muito poder da história do personagem.

Supernatural retorna com a 15ª e última temporada em 16 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série está em exibição no canal Warner.

Sair da versão mobile