Séries

Fãs estão irados após Grey's Anatomy fazer atualização sobre Karev

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy parece finalmente estar fornecendo respostas para a saída de Alex Karev, embora a maneira como isto está acontecendo esteja frustrando os espectadores.

Alex fez sua saída da tela alguns episódios atrás, visitando sua mãe doente em Iowa, depois que a estrela Justin Chambers deixou o programa.

Agora, o 13º episódio da 16ª temporada, ‘Save the Last Dance for Me’, lançou as bases para o motivo de Alex não voltar.

Acontece que Alex tem ignorado Jo, que explicou que “ele está passando por algo” – mas ela está preocupada que ele tenha parado de responder inteiramente às mensagens dela.

Reações

A reação dos telespectadores foi bastante forte, com alguns fãs de Alex acreditando que isso vai contra o desenvolvimento do personagem visto nos últimos 15 anos.

“Não passei 16 anos da minha vida assistindo Alex Karev passar de um idiota completo para um cara incrível em quem as pessoas podiam confiar, contar e ter literalmente o maior desenvolvimento, apenas para que o fizessem assim”, escreveu um fã no Twitter.

“Grey’s Anatomy, se Alex não estiver mais lá, pelo menos você pode levá-lo para longe e matá-lo, porque eu não quero acreditar que ele machucou Jo, Alex cresceu como pessoa”, disse outro.

“Parabéns aos escritores de Grey’s Anatomy por transformar a saída de um personagem original amado em um enredo e assassinar cada grama do desenvolvimento de Alex Karev ao longo de 15 anos. Trabalho incrível. Surpreendente”, reclamou um terceiro.

Vale ressaltar que, até o momento, o motivo da saída de Alex Karev ainda não foi revelado por completo, e teremos que aguardar pelos próximos episódios.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.