The Witcher é uma das séries mais populares do momento da Netflix e continua chamando a atenção dos fãs. 

Muitos espectadores já maratonaram os oito episódios da 1ª temporada e amaram. Esse é justamente o “problema” que os fãs encontraram. 

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix estão desesperados com a verdade sobre a 2ª temporada de The Witcher. Ela vai demorar. 


A descoberta sobre The Witcher 

Antes de mesmo de estrear, The Witcher já estava com moral na Netflix. A aposta foi tão grande que em novembro de 2019 a série foi renovada para 2ª temporada. 

No mesmo anúncio, que não chamou tanta atenção na época, a Netflix adiantou que a 2ª temporada de The Witcher chega somente em 2021. 

Ao descobrirem a informação agora, os fãs usaram as redes sociais para demonstrar a tristeza de ter que esperar tanto por novos episódios. Confira as reações abaixo. 

Série popular na Netflix 

The Witcher ainda deve dar muito o que falar dentro da Netflix. Um levantamento de um internauta mostra que a série com Henry Cavill (o atual Superman) é mais popular que Stranger Things – ao menos em comparação com a 3ª temporada da série em 2019 (veja mais aqui). 

No Brasil, por exemplo, The Witcher aparece entre as produções mais populares do ano, mesmo que tenha sido lançada em 20 de dezembro (entenda aqui). 

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, a primeira temporada de The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

The Witcher segue disponível na Netflix.

A reação dos fãs