Séries

Fãs ficarão decepcionados com retorno de The Walking Dead; veja o motivo

Falta pouco menos de uma semana para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Alguns sites tiveram com exclusividade acesso aos dois primeiros episódios do retorno de The Walking Dead em 2020. De acordo com o Nerdist.com, a conclusão das tramas estabelecidas pode frustrar muitos fãs.

Confira abaixo!

A trama da caverna

De acordo com o Nerdist, o episódio de retorno de The Walking Dead continua diretamente os eventos das tramas mais recentes. Sem dar spoilers, a publicação afirma que a situação é concluída rapidamente, e de maneira terrível.

Não é chocante o fato de coisas terríveis acontecerem em um apocalipse zumbi. Porém, mesmo assim, os duros golpes sofridos nesse episódio serão extremamente devastadores para os fãs.

O site também prevê que a conclusão da trama da caverna dará origem a teorias alternativas sobre os destinos dos personagens, e que o desfecho não agradará boa parte dos fãs.

Outras tramas

Do lado de fora da caverna, a trama de The Walking Dead retrara uma mudança pequena (mas importante) na base dos Sussurradores. A paranoia constante e as suspeitas do grupo atingem um nível assustadoramente agressivo.

O site Nerdist afirma que todos os fãs da série ficarão confusos com um inusitado encontro entre personagens em uma floresta.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.