Talvez você ainda não a conheça, mas a série Ares está fazendo o maior sucesso na Netflix. Fãs usaram as redes sociais para elogiar a qualidade da série de terror, e alguns deles disseram que nem mesmo conseguiram terminar os episódios.

Ares é uma série holandesa que estreou na Netflix em 17 de janeiro. Embora não tenha sido muito divulgada, espectadores que deram uma chance à produção afirmaram que não se arrependeram.

A história

Ares acompanha a história de Rosa, uma jovem estudante de medicina. Tentando fazer contatos na universidade, ela se junta a uma misteriosa organização secreta chamada Ares.


Ao passar a conviver com os membros da organização, a protagonista rapidamente percebe que o grupo está escondendo um “segredo terrível”.

A série tem 8 episódios, todos eles estão disponíveis na Netflix.

A opinião dos fãs

O Twitter está perdendo a cabeça com a qualidade de Ares. Fãs indicam a série para qualquer um que curta histórias de mistério.

“Alguém já assistiu a série Ares? Não acredito que ninguém está falando sobre isso”, escreveu um espectador.

Outros usuários das redes sociais elogiaram Ares pela maneira como equilibra temas importantes com cenas de terror.

“Eu nem sei como consegui terminar de assistir Ares, a série me assustou demais. E conta com tanto comentário social quanto um filme de Jordan Peele”, avaliou.

Finalmente, outros disseram que ficaram impressionados com Ares desde o primeiro episódio.

“Em apenas 3 minutos, Ares já me assustou mais do que qualquer outra série”, escreveu um fã.

Ares está disponível na Netflix.