Netflix

Fãs vão pirar! Netflix fará grande mudança em série de Resident Evil

Os primeiros detalhes da série de Resident Evil na Netflix surgiram on-line e, embora tenham desaparecido quase tão rapidamente, os fãs conseguiram manter o acesso a eles através do WaybackMachine da internet. Os fãs estão cientes da proposta de adaptação de Resident Evil da Netflix há mais de um ano, mas houve poucas notícias da Capcom ou do serviço de streaming sobre sua produção.

Embora a série Resident Evil tenha visto flutuações drásticas na recepção dos fãs aos seus títulos, o remake mais recente de Resident Evil 2 foi considerado por muitos como um dos melhores jogos que a franquia já produziu e o último título da Capcom, Resident Evil VII, foi bem recebido, apesar da mudança da perspectiva de terceira pessoa usada pela série para uma visão mais FPS. Muitos jogadores também gostam bastante da franquia de filmes de Resident Evil, que abrange seis filmes com Milla Jovovich.

Os fãs aguardam ansiosamente qualquer notícia sobre a adaptação de Resident Evil da Netflix, e ações recentes da empresa podem sugerir que um grande anúncio será feito muito em breve.

Como compartilhado pelo usuário @RE_Wiki no Twitter e facilmente confirmado usando o WaybackMachine, parece que o programa de Resident Evil da Netflix não será ambientado em Raccoon City, mas acontecerá na cidade de Clearfield, em Utah. Esses detalhes da trama foram supostamente enviados para o site da Netflix e removidos pouco depois, sugerindo que talvez ainda não estivesse na hora de fazer um anúncio formal.

Uma grande mudança no material original

O usuário continua sugerindo que os fãs aceitem essas notícias como rumores, pois essas informações foram recebidas em segunda mão e aparentemente foram descobertas pela primeira vez por @residentevildb. No entanto, o posicionamento da descrição do programa de Resident Evil no site da Netflix empresta um ar de credibilidade às informações, mesmo sem uma confirmação real da própria empresa.

Até que essa confirmação chegue, os fãs podem apenas especular. Esta nova série de Resident Evil ocorrerá em uma continuidade diferente dos jogos ou filmes?

Os espectadores terão que esperar para descobrir as respostas, mas esperançosamente, ao definir a série de Resident Evil da Netflix em outro lugar que não é Raccoon City, os criadores podem evitar refazer a mesma trama de zumbis que os jogadores já viram milhões de vezes até agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.