Netflix

Final da 2ª temporada de Sex Education pode ser resolvido de maneira bem simples na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

O final da 2ª temporada de Sex Education deixou os fãs da Netflix irritados. Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) ainda não estão juntos.

Não apenas isso, Otis fez uma linda declaração de amor para Maeve, mas pelo celular. A mensagem, depois, foi deletada por Isaac (George Robinson), para que a personagem não a ouvisse.

Agora, os fãs de Sex Education estão com medo sobre onde a trama pode ir por conta dessa situação. Alguns até acham que Otis pode estragar tudo de novo ao achar que Maeve não sentiu o mesmo ao receber a mensagem.

Mas, o Screen Rant, sem contar com os sentimentos dos fãs, apresenta uma forma simples de resolver o final de Sex Education.

Solução para Sex Education

Se a Netflix quiser resolver logo a situação, dando o casal que os fãs querem, há algo simples para história. No final, é bom lembrar que Otis vai até a casa de Maeve e não a encontra. É nesse momento que ele pede para Isaac avisar sobre a mensagem.

No início da 3ª temporada, se a série for renovada pela Netflix, Otis precisa apenas pedir para Maeve sobre a mensagem. A simples pergunta acaba com o plano de Isaac e aproxima novamente os personagens.

Os personagens vivem na mesma vizinhança e frequentam a mesma escola. A trama só não será resolvida se Sex Education avançar no tempo ou criar uma grande reviravolta, o que pode enfurecer ainda mais os fãs.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com um amigo esperto para criar uma “clínica clandestina” que provem educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

A 2ª temporada de Sex Education já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.