Séries

Foi necessária? Chefe questionou polêmica cena de sexo em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

A midseason premiere da 10ª temporada de The Walking Dead terminou com a líder dos Sussurradores, Alpha, indo com Negan para a floresta, onde ele pensou que ela o executaria.

No entanto, os fãs se surpreenderam com as intenções da vilã. Na verdade, ela queria recompensar Negan pela ajuda, e os dois tiveram relações sexuais em uma cena um tanto quanto nojenta, já que Alpha não tirou sua máscara com carne de zumbi.

Explicações

Falando com a Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang admitiu que questionou se a cena perturbadora / excitante (?) realmente deveria ir ao ar.

“Sim, nós conversamos na sala sobre ‘parece que precisamos chegar a algum tipo de cena estranha de sexo com eles’. Mas David Johnson, que escreveu o roteiro, ficou tipo ‘Ok, aqui está minha opinião’.

E eu fiquei tipo’ Isso é tão estranho. Não sei se posso transmitir isso.’ Mas eu acho que isso realmente acompanha quem é Alpha. Ela é uma sobrevivente e o caminho da natureza é o caminho certo.

Há alguma hipocrisia nas coisas que ela diz às vezes, mas acho que, na maioria das vezes, ela é líder de um culto e muito crente em sua própria palavra.

Para ela, eu não sei, os animais fazem sexo. Ela provavelmente teve relações sexuais com pessoas ao longo dos anos e é como essa coisa transacional, mas acho que ela é atraída por Negan e sua força.

Ele foi muito útil para ela em um momento em que ela se sentiu sitiada. Então, existe isso. E então, para Negan, ela o prendeu, ele é um homem grosseiro. Ele diz a si mesmo: ‘Faz muito tempo’. A estranheza deles é algo que realmente gostamos de explorar.”

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.