Séries

Grey's Anatomy choca na 16ª temporada com gravidez surpreendente e nova demissão

ALERTA DE SPOILERS

Na noite de terça, 4, o canal Sony exibiu o chocante episódio It’s Raining Men, o 4° da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Nele, os fãs foram pegos de surpresa por uma surpreendente gravidez e ainda por cima com um novo pedido de demissão.

Em meio a tantos problemas, principalmete envolvendo a demissão de Meredith, Bailey é quem descobre algo que vai mudar sua vida.

O episódio girou em torno do resultado de uma revista médica publicando um artigo negativo sobre o hospital, baseado nas declarações de Meredith após ser demitida.

Em um determinado momento de seu turno, Bailey começa a se sentir estranha após o estresse envolvendo toda a repercussão que veio com a matéria da revista.

Ela pede a Maggie para examiná-la, e diz que está se sentindo quente e desconfortável. Maggie sugere que é possível que Bailey esteja começando a menopausa, mas a doutora pede uma análise completa de sangue para ter certeza.

O episódio então termina com uma revelação chocante quando Maggie chega ao escritório de Bailey e conta os resultados do exame. Ela está passando pela pré-menopausa, mas também está grávida.

A nova demissão em Grey’s Anatomy

Depois de Meredith e Dahlia Qadri, mais um médico está fora do Grey Sloan Memorial em Grey’s Anatomy.

Em um determinado momento, Owen diz a Bailey que vai ficar afastado enquanto sua licença paternidade estiver em vigor.

A conversa é interrompida quando um paciente chega, mas ele se recusa a ser tratado no hospital depois de ler o artigo médico. Owen rapidamente toma a decisão de redirecioná-lo para o Pac North.

O plano de Owen era deixar o paciente com seus velhos amigos, mas Alex aproveita a oportunidade para tentar fazer com que ele mude de trabalho.

Owen conta como a situação no Grey Sloan está complicada, e admite que a licença de paternidade é mais difícil do que ele esperava.

Após um tour pelo hospital, com Owen gostando do que viu, Alex oferece oficialmente a ele um emprego no Pac North.

No fim do episódio, Owen volta ao Grey Sloan e diz que abriu mão da licença paternidade para aceitar um emprego no novo hospital e não mudará de ideia em relação a isso.

A 16ª temporada segue em exibição na Sony. Já a metade final do novo ano de Grey’s Anatomy está em transmissão nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.