Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

Exibido no Brasil na noite de terça, 18, o 6° episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, com o título Whistlin’ Past the Graveyard, trouxe uma surpresa aos fãs. Meredith (Ellen Pompeo) não teve um tempo difícil na prisão. Pelo contrário, fez uma nova conexão no local. 

A protagonista passou algum tempo na cadeia após não comparecer no serviço comunitário. Enquanto esperava para sair do local, Meredith conheceu Paula, que é interpretada pela atriz Isidora Goreshter, a Svetlana Yevgenivna de Shameless. 


Fãs de Grey’s Anatomy amaram trama

Inicialmente, foi Meredith quem incomodou Paula. O ronco da médica não deixava a colega de cela dormir em paz. 

Quando as duas começaram a conversar, a estrela de Grey’s Anatomy conheceu a triste história de Paula. A prisão da mulher era um engano. 

Paula trabalhava de noite e deixava os filhos dormindo, mas sozinhos em casa. Uma noite, um deles acordou e ligou para polícia por achar que a mãe tinha desaparecido. 

Ao chegar no local, Paula tentou explicar-se sobre toda situação. No entanto, houve um desentendimento, os policiais logo tentaram prendê-la e ao tentar se esquivar para explicar, Paula atingiu, sem querer, um dos oficiais. 

Por isso, a mulher estava presa por agredir um policial. Meredith pediu se o juiz não ouviu a história de Paula. 

A mulher respondeu que ainda não porque não tem dinheiro para pagar fiança. Enquanto isso, os filhos dela estavam em um abrigo. 

Meredith ficou abalada com a história, ainda mais que estava apenas esperando deixar a prisão para ver os filhos em fantasias de Halloween. Quando a hora da médica chegou, a protagonista pediu ajuda para o advogado dela e libertou Paula. 

Agora, os fãs de Grey’s Anatomy querem que a atriz de Shameless volte para continuar a história dela na série. 

“Svetlana sem o sotaque é selvagem”, elogiou uma fã. 

“Obrigado Grey’s por pegar a minha garota Isidora Goreshter”, agradeceu outra. 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos com a metade final da temporada. No Brasil, os primeiros episódios são transmitidos pela Sony. 

https://twitter.com/jennxpennsive/status/1190062569073127425?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1190062569073127425&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Ftv-shows%2F2019%2F10%2F31%2Fgreys-anatomy-meredith-bonds-shameless-star-isidora-goreshter-prison-fans-loving-crossover%2F