Séries

Icônica foto de The Walking Dead revela TRISTE verdade sobre a série

Uma icônica fotografia de The Walking Dead traz praticamente todo o elenco original da série (excetuando Melissa McBride, a Carol). Agora, um fã da série ressaltou que apenas um personagem dessa foto continua vivo.

Nela podemos ver personagens como Rick, Carl, Andrea, Shane, dentre outros. Veja abaixo.

Fãs reclamam da volta da série

Em Squeeze, episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead em 2020, os fãs tiveram uma grande reclamação. O problema, inclusive, já foi assunto sobre a série de zumbis. 

A maior parte da trama se passou em uma caverna, onde os sobreviventes foram presos pelos Sussurradores. O problema é a iluminação, ou falta dela, no episódio. 

Fãs usaram as redes sociais para reclamar que não estavam vendo quase nada no capítulo. A maior parte dos comentários é que o episódio de The Walking Dead “parecia uma tela preta”. 

“A caverna escura”, brincou um fã com um meme. 

“Literalmente não vi nada, tudo escuro”, comentou outro. 

“Por que essa caverna de The Walking Dead é tão escura? Não consegui ver nada”, postou mais um. 

“Ótimo. Os primeiros 10 minutos olhando para uma tela preta. Não vi nada”, observou o fã. 

Confira as reações abaixo. 

The Walking Dead de volta

No momento, The Walking Dead exibe a 10ª temporada. Nela, os sobreviventes encaram o maior desafio já colocado na série: os Sussurradores. A série chega no momento de explorar a grande guerra contra os vilões.

O elenco da série tem nomes como Danai Gurira, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Samantha Morton e Ryan Hurst.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição. No Brasil, a transmissão é da Fox.

Sair da versão mobile