Séries

Ignorado! Fãs mostram que Vikings esqueceu de personagem e não concluiu chocante trama

ALERTA DE SPOILERS

Na 5ª temporada, Vikings trouxe uma morte chocante. Como os fãs devem lembrar, Hvitserk (Marco Ilso) uniu forças com Bjorn (Alexander Ludwig) e Lagertha (Katheryn Winnick) para tomar Kattegat de volta.

No entanto, durante a batalha, o próprio Hvitserk acaba matando Guthrum (Ben Roe), o filho de Torvi (Georgia Hirst). Os fãs esperavam uma vingança.

Porém, a 6ª e última temporada chegou e os espectadores notaram algo. Vikings parece ter esquecido da existência de Guthrum.

Nada na temporada final de Vikings

Vikings já exibiu a primeira parte da temporada final. Até o momento, Torvi não tocou na morte do filho. Não apenas isso, chegou a sentar ao lado de Hvitserk em uma das cenas dos novos episódios.

Como publicou o site Express, o fato incomoda os fãs de Vikings. Um espectador até desabafou no Reddit por conta do possível erro.

“Eu sei que ninguém se importava com Guthrum, mas alguma consistência não machuca ninguém. Alguém tem uma explicação para isso?”, pediu o internauta.

O que piora a situação é que Torvi viu tudo acontecer. Do outro lado, Vikings ainda tem mais episódios para resolver isso.

A 6ª e última temporada de Vikings tem a primeira parte disponível na Netflix. A série também é exibida pela Fox Premium 2 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.