Séries

Importante personagem das HQs está chegando em The Walking Dead; veja

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead terminou a primeira parte da 10ª temporada de forma tensa. Os sobreviventes foram deixados pelos Sussurradores em uma caverna cheia de zumbis.

A trama parecia trágica, até que a AMC, emissora original da série, decidiu revelar fotos dos novos episódios. As imagens mostram que muitos personagens sairão vivos da situação.

Agora, além disso, o site Express ainda aponta outra informação. Uma pista em uma dessas imagens está indicando a aparição de uma importante personagem dos quadrinhos de The Walking Dead.

Novidade em The Walking Dead

A foto tem o trio formado por Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Ezekiel (Khary Payton). O trio parece estar numa cidade e olha chocado para o mesmo lado.

O site afirma que o trio pode estar olhando para a chegada da Princesa, conhecida também como Juanita Sanchez. Nas HQs, a introdução da personagem, conhecida por carregar uma enorme metralhadora, acontece na edição 171.

A introdução faz bastante sentido. A personagem é importante no arco de Commonwealth, que deve ser a próxima história de The Walking Dead após os Sussurradores.

Vale ainda lembrar que a Princesa já está confirmada para aparecer em The Walking Dead. A personagem será vivida por Paola Lazaro.

Veja a foto abaixo.

The Walking Dead retorna com a 10ª temporada em 23 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.