Netflix

Informação que preocupa os fãs de The Witcher é confirmada na Netflix

Quando The Witcher foi lançada no final de 2019, os fãs logo se animaram. A série apresentou grande qualidade e uma história que cativou a todos.

No entanto, logo todos ficaram preocupados. A série da Netflix estava renovada para 2ª temporada, mas com a informação de que os novos episódios chegariam apenas em 2021.

Quando surgiu a informação de que as gravações já tinham começado, os fãs se animaram. Muitos até acharam que o lançamento da 2ª temporada seria adiantado.

Ao que parece, não é isso que vai acontecer.

Fãs de The Witcher terão que esperar

Na tarde desta sexta, 21, o início das gravações da 2ª temporada foi anunciado, bem como novas caras do elenco (veja mais aqui). Portais internacionais também confirmaram mais uma informação.

A 2ª temporada de The Witcher chega, realmente, apenas em 2021. O mês ainda não foi informado, até por isso os fãs torcem que seja em janeiro, o que daria uma pequena diferença em relação ao lançamento da 1ª temporada, feito no final de dezembro de 2019.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

O elenco tem Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan. A criação é de Lauren Schmidt Hissrich.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.