Séries

Izzie retornando em Grey's Anatomy? Katherine Heigl abre o jogo

A saída de Katherine Heigl de Grey’s Anatomy foi bastante polêmica, marcada por brigas nos bastidores e desentendimentos com os roteiristas e a então showrunner Shonda Rhimes. A atriz, agora, parece estar finalmente pronta para um retorno.

Retorno em Grey’s Anatomy

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, ainda no ano passado, Heigl falou sobre a possibilidade de retorno à Grey’s Anatomy, já que sua série Suits chegou ao fim.

“Eu acho que a minha volta seria de alguma maneira uma distração, depois de tudo que eles fizeram nos setes anos em que não estive presente. Eu não penso em Izzie há anos. Não sei. Não sei se toparia voltar, mas é uma possibilidade”, opinou a atriz.

Em Grey’s Anatomy, Katherine Heigl interpretou a Dra. Izzie Stevens nas 6 primeiras temporadas da série. Desde a resposta da famosa, a produção da série não se pronunciou, o que ainda deixa os fãs ansiosos.

Grey’s Anatomy está em exibição da 16ª temporada. No Brasil, a transmissão é do canal Sony.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.