Séries

Karev está morto? Grey's Anatomy não dá bom sinal sobre saída

ALERTA DE SPOILERS

O mistério do que está acontecendo com Alex Karev em Grey’s Anatomy só cresceu a cada episódio desde a notícia de que Justin Chambers estava deixando a série depois de 15 anos.

Como seu episódio final já foi ao ar e não trouxe um desfecho para o personagem, sua história terá que ser resolvida sem incluir novas cenas com ele, exceto uma aparição surpresa.

O que aconteceu?

Até “Snowblind”, parecia que Alex estava passando mais tempo com sua mãe em Iowa do que o esperado e, por isso, não retornava telefonemas.

No entanto, a partir deste episódio mais recentes, as coisas parecem muito mais sinistras. Alex Karev terá um fim trágico?

Meredith estava andando pelo corredor mandando mensagens para Alex, e o que ele enviou não era exatamente encorajador.

“Alex, eu sei que você não está em Iowa. Onde você está?” Meredith enviou o texto, mas o episódio não revelou se ela recebeu uma resposta.

Dito isto, a trama  também não revelou como Meredith sabia que Alex não estava em Iowa, ou se ela teve ou não contato com ele desde que ele partiu.

Ainda assim, ela estava preocupada o suficiente com ele para enviar mensagens de texto enquanto o hospital estava cheio de pessoas sofrendo os efeitos da nevasca.

Teremos que aguardar os próximos episódios para termos mais detalhes sobre a trama de Alex Karev.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Sair da versão mobile