Séries

Karev tem retorno surpreendente em Grey's Anatomy e causa enorme reviravolta

ALERTA DE SPOILERS

Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy já está na exibição da metade final da 16ª temporada. Na quinta, 6, o 12° episódio, com o título de The Last Supper foi exibido.

O que aconteceu no capítulo, que continua chocando muitos fãs, é que Alex Karev teve um “retorno” surpreendente. O personagem não está aparecendo, já que o ator Justin Chambers deixou a série, mas segue em contato com os colegas.

O mais recente contato simplesmente muda o destino de muitos personagens. Uma simples mensagem de Karev causou a maior reviravolta da temporada em Grey’s Anatomy.

O recado de Karev em Grey’s Anatomy

No capítulo, Richard e Catherine decidem fazer um jantar para anunciar o divórcio. É uma maneira um tanto delicada de dar uma notícia tão triste para os familiares.

Como os fãs podem imaginar, a janta saiu completamente do controle e contou com o maior climão da 16ª temporada. Tudo piorou, então, quando Alex Karev, o sumido de Grey’s Anatomy, enviou um recado.

Na mesa, Richard riu da mensagem. Primeiro, Catherine desconfiou que alguma amante estava em contato e convidou o quase ex-marido a ler o que recebeu.

Richard mostrou que não tem uma amante. A mensagem era de Karev e o médico queria contratar Maggie para o Pac North.

Não demora muito, a separação é anunciada e Maggie aceita o emprego. Richard faz o anúncio e comemora que a filha começará na segunda.

Grande reviravolta em Grey’s Anatomy

Logo após o anúncio, Richard pode ter se arrependido de ler a mensagem no catastrófico jantar. Ao anunciar que Maggie aceita o emprego, Catherine decide fazer uma ligação.

Catherine, irritada, liga para investidores para que o Pac North seja comprado. Pode ser um bom investimento, dependendo de qual for a intenção dela.

Agora, resta saber se Catherine segue em frente com a ideia e qual será o futuro dos médicos do Pac North.

A parte final da 16ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos Estados Unidos. Já no Brasil, a série é exibida no canal Sony.

Sair da versão mobile