Netflix

La Casa de Papel: fãs encontram prova de que [SPOILER] salva Raquel na Parte 4

A Parte 3 de La Casa de Papel terminou com uma situação inédita para o Professor. A mente por trás dos roubos da Casa da Moeda e do Banco da Espanha está perdendo na luta contra as autoridades.

O pior golpe de todos foi o de perder Raquel, que foi presa pelas autoridades após ser ordenada a fingir a própria morte – tudo para enganar o Professor. Na Parte 4, há a grande dúvida sobre o que pode acontecer com a personagem.

Com uma nova prova, fãs da Netflix que discutem a série no Reddit, como afirma o Express, podem ter descoberto como Raquel, ou agora Lisboa, será salva em La Casa de Papel.

A reviravolta em La Casa de Papel

A resposta para os fãs está em Marselha, um dos novos personagens da Parte 3 que teve uma participação muita pequena até aqui no assalto. Para os internautas, o novo bandido será o salvador de Raquel.

A prova encontrada por eles está nas duas primeiras partes de La Casa de Papel. Os fãs lembram que Tóquio também já foi presa na série da Netflix, mas acaba resgatada por um grupo de mercenários sérvios.

A partir dessa prova, a teoria é a de que Marselha agirá com esses mercenários para salvar Raquel. O fato também explica o motivo para o personagem ser pouco usado na Parte 3.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.