Séries

Legacies: personagens vão parar em mundo bem diferente em derivada de The Vampire Diaries

ALERTA DE SPOILERS

Legacies, a derivada de The Vampire Diaries, vai mudar um pouco o tom em um dos próximos episódios da 2ª temporada. Os personagens serão levados para um mundo bastante diferente.

Em There’s A Place Where the Lost Things Go, que será exibido em 12 de março nos Estados Unidos, os estudantes da escola Salvatore vão parar em um mundo de Filme Noir. Tudo fará parte de uma simulação para que eles esqueçam dos seus traumas.

Recentemente, Legacies mostrou Alaric Saltzman (Matthew Davis) e as filhas Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) presos em um mundo de prisão com o vilão Kai Parker (Chris Wood). Nesse cenário, todos tiveram que lidar com tragédias pessoais, levando a Alaric matar Kai.

Legacies deixa traumas no passado

Ao que parece, o novo episódio pode servir como uma transição para a história. Com esse novo mundo, os personagens serão obrigados a lidar com os traumas para finalmente seguirem em frente.

“Para lidar com os traumas recentes, Emma (Karen David) sugere uma simulação em que os estudantes são transportados para um mundo de Filme Noir. Hope (Danielle Rose Russell), Josie (Kaylee Bryant), Lizzie (Jenny Boyd), MG (Quincy Fouse) e Rafael (Peyton Alex Smith) aprendem rapidamente que devem lidar de verdade com seus problemas para poderem enfrentar as consequências do jogo”, afirma a sinopse.

No Brasil, Legacies é exibida no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.