Séries

Liga da Justiça da Marvel pode aparecer em série do MCU

O site Bleeding Cool afirma que a Marvel está pensando em colocar um clássico grupo dos quadrinhos no MCU, universo cinematográfico da editora. A introdução aconteceria na série Loki, do Disney+.

A ideia é trazer o grupo que ficou conhecido como Liga da Justiça da Marvel. No caso, a editora quer contar com o Esquadrão Supremo da América.

Por conta das semelhanças desses heróis da Marvel com o famoso grupo da DC, portais e até fãs deram esse apelido para os personagens. Confira uma imagem da equipe abaixo.

Liga da Justiça da Marvel no MCU

A informação do site é que um importante produtor da série Loki foi visto em lojas de quadrinhos comprando livros com várias histórias do Esquadrão Supremo. A conexão, como lembra o site, não é rara – ainda mais com a série em produção.

Além disso, faria todo sentido ter os heróis na série. Loki deve viajar pelo multiverso, o que significa que o Esquadrão Supremo pode ser o principal grupo de poderosos de uma realidade alternativa.

A Marvel, claro, não se pronuncia sobre o rumor.

Loki terá a volta de Tom Hiddleston no papel principal. A série acompanha a versão do personagem que foge da Batalha de Nova York em Vingadores: Ultimato.

Loki chega em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.