Netflix

Lucifer terá reunião polêmica na temporada final; veja

Os fãs que aguardam ansiosamente pela temporada final de Lucifer vão ficar ainda mais empolgados com esta notícia.

Retorno

Segundo informação revelada pelo EW, Inbar Lavi confirmou seu retorno como Eva para os episódios finais, tendo até sua primeira imagem divulgada (veja abaixo).

Lavi já havia interpretado a primeira mulher criada por Deus na temporada anterior, e deve ter uma participação importante em seu retorno.

Os showrunners de Lucifer ,Ildy Modrovich e Joe Henderson, comentaram sobre a situação em entrevista ao site norte-americano.

“Estamos muito animados por ter Inbar de volta. Na última vez que a vimos, Eva partiu o coração de Maze. Então, uma reunião entre nosso demônio favorito e a pecadora original deve ser tranquila, certo?”

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A temporada final de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda sem data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.