Séries

Mais um astro de Vingadores: Ultimato está ganhando série na TV

As emissoras e estúdios estão aproveitando o sucesso da Marvel. Mais um astro de Vingadores: Ultimato acaba de ser escalado para protagonizar uma nova série de TV.

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, voltará à TV com a série de suspense The Terminal List. A produção é baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr.

O seriado é simplesmente de Antoine Fuqua (O Protetor) e do roteirista David DiGilio, que costuma colaborar nos projetos do cineasta. A produção é da MRC, que já desenvolveu séries como House of Cards e Ozark.

Herói do MCU vai virar soldado

A série é descrita como um suspense psicológico que contará com um nível elevado de ação. Um dos temas será como o governo dos Estados Unidos costuma usar agentes e soldados.

Chris Pratt será um oficial chamado Reece. Em uma missão, a equipe do oficial cairá em uma emboscada. O protagonista começará a se culpar sobre o fracasso. Porém, logo ele vai descobrir que forças externas estavam trabalhando contra ele.

Chris Pratt também será o produtor executivo. Na TV, o ator é conhecido por participar da comédia Parks and Recreation.

The Terminal List ainda não tem previsão de estreia e nem uma emissora. Já Vingadores: Ultimato pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.