Séries

Mais um! Marvel revelará um Capitão América secreto do MCU após Vingadores: Ultimato

O site SlashFilm trouxe novas informações sobre a série Falcão e o Soldado Invernal, do MCU, universo cinematográfico da Marvel. Ao que parece, o tema central da história será o verdadeiro legado do Capitão América.

Antes, mídias e fãs acreditavam que tudo fosse sobre a disputa do manto. Como é confirmado, a série tem o Falcão (Anthony Mackie), que ganha o escudo do verdadeiro Capitão América (Chris Evans), e o Agente Americano (Wyatt Russell), que é o Capitão América que o governo dos EUA quer.

No entanto, a nova informação do portal leva a história além. A Marvel, ao que parece, estará trazendo mais detalhes sobre a história do Capitão América – segredos serão revelados.

O primeiro Capitão América negro

O SlashFilm afirma que no início da série, o Falcão vai recusar a ideia de ser o Capitão América. Tudo vai mudar quando ele descobrir a existência de Isaiah Bradley, o primeiro Capitão América negro da Marvel.

Além de conhecer a história do herói, o Falcão ainda vai conhecer o verdadeiro histórico do programa do Super Soldado. Isaiah é um dos 300 soldados recrutados após a aparente morte do verdadeiro Capitão América, ainda após a Segunda Guerra Mundial (quando Steve Rogers sofre um acidente, é congelado e só é encontrado no Século 21).

O homem consegue sobreviver ao experimento e secretamente usa o icônico traje para o governo. Quando se aposenta, acaba se tornando o avô de Eliah Bradley, o Patriota – um dos líderes dos Jovens Vingadores (que estão cada vez mais próximos de surgirem no MCU).

Com as novas informações, é especulado até que o Falcão se torne mentor do Patriota. Seria mais uma incrível ligação do MCU.

Sobre a escalação de Isaiah, é reportado que Carl Lumbly, de Supergirl, está no elenco da série. Logo que foi escalado, sites revelaram o rumor de que o ator pode ser o primeiro Capitão América negro.

Agora, resta a Marvel confirmar.

Falcão e o Soldado Invernal

Além do Falcão e do Soldado Invernal (Sebastian Stan), retornam também personagens como Barão Zemo (Daniel Bruhl) e Sharon Carter (Emily VanCamp).

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ em agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.