Séries

Marvel revela segredo diabólico dos pais de herói dos Vingadores

Apesar de crescer com uma vida cheia de privilégios, a infância de Tony Stark nem sempre foi feliz. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele era adolescente.

A história dos pais de Tony mudou ao longo do tempo, mas uma nova prévia mostra um lado muito mais sombrio deles – já que eles aparentemente eram adoradores do diabo.

Nos quadrinhos, Howard e Maria Stark foram mortos em um acidente de carro. Há muito tempo especula-se que não foi um acidente, com Capitão América: Guerra Civil mostrando que Bucky Barnes foi responsável pela morte de seus pais como Soldado Invernal, controlado pela mente.

Encontro com o diabo

Na prévia de Vingadores #31, Stark está com problemas depois de encontrar uma versão de um milhão de anos de seu capacete do Homem de Ferro enterrada no fundo de uma caverna. A busca de Stark para descobrir mais sobre o capacete o leva a ficar preso e perder “a maior parte de sua armadura e um bom pedaço de sua mente”.

Intitulada “A Última Tentação de Tony Stark”, a edição indica um encontro com o diabo.

Nas páginas divulgadas pela Marvel, um jovem Tony Stark é mostrado vagando por sua casa com seus contatos de raio-X enquanto seus pais fazem uma festa. Stark ouve o que seus pais estão fazendo e quando ele tem um vislumbre, é uma cena chocante.

Em uma sala cheia de elites, fala-se em fazer sacrifícios de carne, sangue e alma. As pessoas estão vestindo mantos com máscaras, enquanto tentam fazer um acordo com “o mestre”.

Stark é pego e vê algo que o aterroriza: a face do diabo.

Ver o ritual bizarro é uma coisa, mas ficar cara a cara com “o diabo” claramente traumatizou um jovem Tony. No monólogo, ele diz que viu o rosto do diabo até em seus sonhos.

O encontro claramente o assustou.

Vingadores #31 chegará em lojas de quadrinhos dos Estados Unidos em 26 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.