Netflix

Nairóbi sobrevive em La Casa de Papel - mas outros dois bandidos morrem, diz teoria

Ao final da Parte 3 de La Casa de Papel, Nairóbi é baleada pelos policiais. A série termina com a bandida entre a vida e a morte.

Apesar do final tenso, os fãs apostam que Nairóbi vai sobreviver. Além de ser uma das assaltantes originais, a personagem também é considerada uma das grandes estrelas do seriado.

No entanto, uma nova e chocante teoria coloca que outros dois bandidos vão morrer no lugar de Nairóbi na Parte 4. La Casa de Papel não vai encerrar mais um arco sem uma morte polêmica, como no primeiro assalto.

As novas mortes em La Casa de Papel

A teoria foi publicada no Reddit e leva em conta o drama de La Casa de Papel. Para o fã, a primeira morte da Parte 4 será Rio.

Após idas e vindas com Tóquio, a sugestão é de que Rio morre protegendo a amada. Seria uma forma e tanto de fechar este capítulo dos personagens.

Já a segunda morte para o internauta é a de Helsinki. Além do drama, o personagem está apaixonado por Palermo, e assim é citado que La Casa de Papel não deve conseguir lidar com muitos personagens de características semelhantes ou até com vários casais.

Agora, os fãs devem esperar os novos episódios na Netflix para descobrir se o fã acertará com a teoria dele.

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.